segunda-feira, 29 de Abril de 2024  18:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-11-2013

Águeda: GNR promoveu operação especial de prevenção criminal.


O Comando Territorial de Aveiro levou, esta noite, a efeito uma operação especial de prevenção criminal que visou a deteção de ...

O Comando Territorial de Aveiro levou, esta noite, a efeito uma operação especial de prevenção criminal que visou a deteção de permanência irregular de estrangeiros em território nacional. A operação decorreu em Águeda, com especial incidência em estabelecimentos de diversão noturna, tendo sido notificada 1 (uma) cidadã brasileira para abandonar o território nacional.

No âmbito da fiscalização de quatro estabelecimentos foram elaborados 8 autos de contraordenação; foram fiscalizados 47 condutores e elaborados 5 autos de contraordenação rodoviária por diversas infrações (falta de seguro, falta de inspeção periódica obrigatória e não uso de cinto de segurança).

Foram ainda levantados dois autos de contraordenação por posse de droga.

No total foi apreendido 4,6g de liamba, 0,3g de haxixe, 1 (uma) pistola de ar comprimido com bolas de chumbo e 1 (uma) munição 7,62mm.

Na operação estiveram envolvidos 24 militares dos Destacamentos Territoriais de Águeda, Aveiro e Anadia e Destacamento de Intervenção, do Comando Territorial de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®